"Sexo verbal não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus... Não quero lembrar que eu erro também."
Renato Russo
"As palavras surgiram num sonho e eu as escrevi quando acordei, sem saber ao certo o que significavam ou a quem se aplicavam"
Neil Gaiman

domingo, 2 de outubro de 2011

Domingo quente esse... Sem sono... sem sonhos... Converso com algumas pessoas no imortal MSN. Nada de novo. Sem expectativas. As vezes parece alguém que faz uma luzinha esperançosa lá no fundo, aparecer. Mas não é mais. Desapego. Só um amante. Só a outra que no momento não tem utilidade. Não sei... mas parece que a vida das outras pessoas mudam tão rápido... Elas esquecem simplesmente... Sinto-me tão diferente. Parece que sou anormal ou piegas de mais. Nunca descobri que alguém parecesse comigo... Vejo-me com a menina das fotos solitária. Tenho sim, milhares de colegas, alguns poucos amigos. Mas em um certo momento, as fotos ficam sozinhas na calada da noite. Sempre a menina que dança a valsa. Que não tem o álbum a dois. E quanto mais o tempo passa, mais me acostumo com o vão ao lado dos braços. Parece que a solitária companhia de mim mesma, afinal, é minha alma gêmea. Meu amante é o texto nú. O sentimento é a nostalgia. Leio texto sobre "quem são os homens", "não demonstre sentimentos"... Tá bom! Esperei 25 anos para não demonstrar nada. Deve ser mesmo. Texto horrível esse. Mas meus pensamentos têm sido assim mesmo, inacabados, incoerentes, sem sequencia. As coisas vão mudar, vão melhorar... Certo. Vou continuar então, da mesma forma, sem esperar. Afinal, meu mundo piegas e excêntrico é só meu mesmo. Aqui onde vivo, ele não deve existir, e eu sou um ET que veio de lá.




"E ela valsando, só, na madrugada, se julgando amada, ao som dos bandolins"

Nenhum comentário:

Postar um comentário