"Sexo verbal não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus... Não quero lembrar que eu erro também."
Renato Russo
"As palavras surgiram num sonho e eu as escrevi quando acordei, sem saber ao certo o que significavam ou a quem se aplicavam"
Neil Gaiman

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Disfarce

To aqui escondidinha, no meu cantinho reservado, inócuo. Inocente e silencioso. Esperando, esperando... Esperando eu mesma voltar das montanhas e vales da mente que tripudia. Dos labirintos insolúveis dos desejos vagos e caros da alma. Esperando voltar da saudade, esperando voltar da sessão de passado que já acabou. Infância perdida. Juventude que ainda está aqui, mas mudou de residência. Esperando voltar dos anos que não tenho mais. Esperando voltar dos sonhos que não vão acontecer, ou que não devem acontecer... Esperando voltar da vontade, dos segredos que não posso contar, esperando voltar das lagrimas que não chorei. To aqui bem quietinha, escondida atrás de expressões que ninguém quer ver. Camuflada de tédio e de indiferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário