"Sexo verbal não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus... Não quero lembrar que eu erro também."
Renato Russo
"As palavras surgiram num sonho e eu as escrevi quando acordei, sem saber ao certo o que significavam ou a quem se aplicavam"
Neil Gaiman

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

" E na esquina se mata a beber, pra esquecer"

É...
Eu já tentei usar a bebida pra ver se eu te afogava nela...
Mas eu a derramei inteira nos meus travesseiros...
Eu já tentei vender as poucas lembranças que você me deu...
Mas eu pago mais caro pra comprá-las de volta...
Já tentei te esconder atrás do meu sorriso falso
Mas você aparece dentro dos meus olhos...
Já tentei te silenciar ouvindo musicas altas...
Mas a sua voz sussurra aqui dentro...
Já tentei de cortar nas cordas do meu violão...
Mas você insiste em aparecer nas notas que eu toco...
Não adianta...
E eu me pergunto: até quando vai esse sentimento idiota, desleal e sem cabimento?
Até quando as bebidas, o dinheiro, as simulações e esse som ensurdecedor vão me me fazer companhia pra ver se você some dentro deles?
Pra ver se vc dissolve.
Pre ver se vc é trocado em uma venda qualquer.
Pra ver se vc se quebra todo com o som do meu barulho?
Em?
Você não sabe, nem saberá nunca a cor dos meus olhos hoje...
Diga-me qual o remédio!
Tenho medo.
Medo de que você tenha se tornado tanto parte de mim...
Que eu tenha que me matar...
Pra ver se me livro de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário