"Sexo verbal não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus... Não quero lembrar que eu erro também."
Renato Russo
"As palavras surgiram num sonho e eu as escrevi quando acordei, sem saber ao certo o que significavam ou a quem se aplicavam"
Neil Gaiman

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Amiúdes

Não me adaptei às mudanças. Não aceitei as derrotas de forma madura. Não me calei diante do que me feriu. Chorei quando não devia. Fingi manter o controle. Camuflei minha saudade. Reclamei igual criança. Sujei o meu joelho. Espremi o coração. Fui fria. Fui humana. Briguei comigo mesma. Destruí segredos.  Gritei para as paredes. Soquei meu travesseiro. Mandei embora quem eu queria que ficasse. Neguei abraço. Li o que não queria. Procurei mentiras. Encontrei o que temia. Sofri pela perda. Culpei-me pelo acaso. Pedi desculpas. Condenei. Agradeci. Joguei na cara. Absorvi críticas destrutivas. Criei expectativas. Fui flexível. Fui rígida. Fui ciumenta. Fui compreensiva demais. Dei vexame. Dei piti. Fiquei descontrolada. Gritei impropérios. Tropecei. Cai. Levantei. Chorei de rir.Esperei uma palavra de amor. Minha língua foi ácida. Meu coração é mole. Minha cabeça pensa, mas não controla. Odiei. Fui irresponsável. Não me preocupei. Fugi. Perdi a paciência. Fiquei desanimada. Bebi de mais. Perdi a esperança. Ganhei um presente. Olhei o vazio. Quis abraçar. Humilhei-me. Orgulhei-me. Fui orgulhosa. Fui egoísta. Intransigente. Simples. Compliquei. Escolhi errado. Preferi o dinheiro. Preferi alguém. Não quis nada. Dei presentes Quis morrer. Quis nascer de novo. Quis voltar. Vivi. Falsifiquei. Menti. Perdoei-me. Fui verdade.

2 comentários:

  1. Eu havia feito um comentário anterior, mas acho que não deu certo postar.

    Eu apenas sugiro que você acrescente à última frase:
    'Mas' fui verdade.

    Porque essa é sua essência e isso não precisa explicar.

    Você sabe que você é tudo isso, chata, intransigente, insuportável, infantil, impulsiva, incontrolada, louca... mas você é verdade, é de verdade e eu consigo de te enxergar.

    Beijos
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. =)... Bom ler isso... (tirando as agressões)rs

    ResponderExcluir