"Sexo verbal não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus... Não quero lembrar que eu erro também."
Renato Russo
"As palavras surgiram num sonho e eu as escrevi quando acordei, sem saber ao certo o que significavam ou a quem se aplicavam"
Neil Gaiman

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Existe uma criança que brinca todos os dias. Com suas bonecas de pano e sua espada feita de jornal. Ela usa um vestido florido aos domingos e inventa sua vida nos castelos magníficos embaixo das mesas. Ela cavalga em seu veloz cavalo branco feito de vassoura. Seus olhos são azuis, pretos, castanhos, verdes e cinza, dependendo do tempo que faz do lado de fora. O sorriso é sempre sorriso, mas às vezes, - dependendo do tempo que faz do lado de fora -, os olhos apagam o sorriso com uma gotinha por vez. Mas o sorriso é sempre sorriso. Um dia quando lhe exclamaram:
 “- Puxa! Você tem uma espada, um cavalo e um castelo!”
Ela olhou com seus olhos de contas e disse.
“- Não! Não tenho nada. Eu gosto de ser algumas coisas.”
“- Você não tem vontade?”
“-Não. É muito chato sempre ter. Nunca se pode mudar o que tem. Mas você pode mudar o que você é.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário